Coleções

Galinhas de garagem

Foto de Audrey Pavia

Sr. Molly, pendurado na porta da garagem.

Recentemente, escrevi sobre como minhas galinhas me seguem constantemente quando estou no quintal. Mendigos desavergonhados, eles não têm escrúpulos em andar atrás de mim enquanto eu faço minhas tarefas. Ultimamente, eles desenvolveram outra peculiaridade interessante. Eles ficaram obcecados com a garagem.

Eu tenho uma garagem individual no meio do meu quintal e a uso para armazenar meu feno e ração para galinhas. Quando pego bolinhas e arranjo meu rebanho todas as manhãs, alguns pedaços caem no chão. Um dia, quando eles estavam me seguindo, eles descobriram isso e agora vivem para entrar na garagem para que possam limpar a ração derramada.

Eu normalmente mantenho a porta lateral da garagem fechada para manter os cães e animais selvagens fora. Mas quando estou fazendo tarefas - o que requer entrar e sair de lá - eu deixo a porta aberta. As galinhas estão além do entusiasmo com isso e rapidamente correm para a garagem para procurar ração derramada no momento em que abro a porta.

Eu empilhei meu feno perto de onde guardo a ração, então era inevitável que as galinhas começassem a explorar os fardos também. Então, em qualquer dia, depois de deixar a porta da garagem aberta por 20 minutos ou mais, vou entrar e encontrar galinhas empoleiradas em pilhas de feno enfardado, apreciando a vista do alto.

O que é engraçado em tudo isso é como as galinhas reagem quando eu entro na garagem. Não tenho certeza se é por estar tão perto de mim, ou se eles de alguma forma sabem que eu realmente não os quero lá, mas eles ficam com uma expressão de pânico nos olhos e rapidamente tentam descobrir como chegar ao saia sem ter que passar por mim. Não presto atenção neles, mas agem como se tudo isso fizesse parte do meu plano mestre: atraí-los para a garagem, encurralá-los e acabar com eles de uma vez por todas.

Inevitavelmente, sempre que entro na garagem depois que a porta está aberta por alguns minutos, ouço gritos e vibração. Depois de correr freneticamente em círculos, cada um faz um caminho mais curto para fora da porta, correndo para a segurança - apenas para vagar de volta alguns segundos depois, já tendo esquecido que eu estava lá dentro.

O que aprendi com isso é que as galinhas são muito parecidas com os gatos. Dê a eles a impressão de que eles não são permitidos em algum lugar e é para lá que eles vão querer ir. No caso dos meus gatos, a comida não é o motivador - apenas um quarto proibido é atraente o suficiente. Você não precisa de nada de valor ou interesse particular para fazê-los trabalhar duro para entrar. As galinhas, por outro lado, precisam de um motivo, e geralmente é a comida.

Tenho que admitir que o fascínio do meu rebanho pela garagem é irritante e divertido ao mesmo tempo. É irritante porque eles correm, gritando quando eu chego muito perto deles, e divertido porque, bem ... eles correm, gritando quando eu chego muito perto deles. Vamos encarar: há algo tragicamente cômico em uma galinha histérica.

Tags Audrey Pavia, galinhas, garagem

Assista o vídeo: BEBEDOURO AUTOMÁTICO CASEIRO DE 20 LITROS - CACHORRO, COMO FAZER BEBEDERO CASERO PERROS E MASCOTAS (Junho 2022).

Comentários:

1. Damani

I apologize that I am interrupting you.

2. Hackett

Posso falar muito sobre este assunto.

3. Ailill

Eu confirmo. Associo-me a todos os anteriores. Vamos tentar discutir o assunto. Aqui, ou à tarde.

4. Vaive Atoish

Você está errado. Tenho certeza. Eu sou capaz de provar isso. Escreva para mim no PM, ele fala com você.

Escreve uma mensagem