Organic Farm Business: The Natural Trading Company

FOTO: Natural Trading Company

Fazendeiro: Bryan Kaminsky
Local: Newcastle, Califórnia.
Especialidade: vegetais orgânicos durante todo o ano eCSA de ovo a pasto; verdes especiais

Se a ensolarada Califórnia parece o cenário perfeito para o cultivo gastronômico de vegetais orgânicos e ovos de galinhas no pasto, Bryan Kaminsky certamente concordaria. Fazendeiro ao longo da vida, que como aluno da FFA cria ovelhas e se dedica às aulas de agricultura do ensino médio, ele estabeleceu a meta de transformar seu hobby de fazendeiro em um negócio completo, e com grande sucesso.

Inspirado pelo negócio de alimentos naturais de sua mãe - o homônimo da fazenda - Kaminsky lançou a Natural Trading Company, uma fazenda orgânica de 40 acres, em 1995. Kaminsky começou pequeno com o que conhecia, eventualmente adicionando uma estufa e produtos especiais, incluindo girassol, ervilha brotos e wheatgrass, que podem ser encontrados em cooperativas e mantimentos na área circundante.

“Começamos a cultivar wheatgrass logo depois, quando percebemos que os clientes preocupados com a saúde na região de Sacramento estavam procurando por wheatgrass orgânico de alta qualidade”, diz ele. “A diversidade é importante na agricultura; quando uma safra não vai bem, é útil ter outras safras como reserva para compensar a diferença e manter o negócio funcionando. ”

Kaminsky é um verdadeiro empresário e conquistou um nicho valioso em sua comunidade. Sua linha de produtos inclui uma lista digna de babar de frutas e vegetais, incluindo cinco variedades de couve, 30 variedades de tomates e caqui de árvores com mais de 50 anos, que ele disponibiliza para a comunidade por meio de feiras de agricultores e um ano -round CSA. Mas apesar de todo o trabalho árduo que ele coloca no que poderia ser um ano inteiro de produção, como qualquer bom empresário, ele conhece o verdadeiro valor do descanso honesto.

“Com a intensidade com que trabalhamos a terra durante a primavera e o verão, faz sentido dar às pessoas e à terra uma chance de fazer uma pausa e rejuvenescer durante o inverno”, diz ele.

Maior sucesso

Transformar meus sonhos em realidade e minha paixão e hobby em um negócio agrícola diversificado, orgânico e de sucesso.

Maiores desafios

Pressão de ervas daninhas - a preocupação constante de cada produtor, especialmente em produtos orgânicos, onde nossa melhor defesa contra ervas daninhas é o tempo e o trabalho. Essas coisas são difíceis de acontecer no auge da temporada, quando sua tarefa imediata é levar legumes para os clientes. No lado comercial, a burocracia e a papelada crescem com a mesma rapidez e constância.

Conselhos em primeira mão

Segure firme em seus sonhos e em sua intenção, porque é uma grande jornada - eles o manterão inspirado em face dos muitos desafios da agricultura. Ao mesmo tempo, mantenha os pés no chão na compreensão de que a agricultura pode ser um negócio ou um hobby. Se você pretende cultivar para ganhar a vida, tenha uma mentalidade empresarial e saiba seus números desde o primeiro dia, para que você se prepare para a sustentabilidade econômica e ambiental de longo prazo.

Assista o vídeo: A Fresh Start Organic Farm to Table experience in the Philippines (Julho 2022).

Comentários:

1. Colm

E o que é ridículo aqui?

2. Muhsin

Informações excelentes e muito úteis

3. Jabbar

Que palavras ... ótimo, uma ideia notável

4. Hagly

É possível e necessário discutir :) infinitamente

5. Jackson

Antes de pensar o contrário, agradeço a ajuda nesta pergunta.

6. Ruprecht

Eu esqueci de lembrar de você.

Escreve uma mensagem