Tema da festa de aniversário da fazenda

Convites

Cartões de agradecimento

Cartões de lugar

Bunting

Rosetas

Escolhas de cupcake

Toppers de bolsa

Pacotes Semente

Use esses pacotes de sementes para capturar o coração dos esforços de sua fazenda e compartilhá-los com seus convidados. Reúna os pacotes, preencha-os com suas sementes favoritas e use-os como lembrancinhas em seu próximo evento. Para obter mais informações sobre como criar pacotes de sementes e salvar sementes, leia “Amarrado na semente”, de Rachel Dorroh, na edição de maio / junho de 2012 de Hobby Farm Home.

Conjunto do pacote de sementes:

1. Imprima o modelo do pacote de sementes no papel preferido.
  2. Apare as áreas brancas da página e corte ao longo da linha tracejada; você terá dois pacotes para trabalhar.
  3. Dobre ao longo das linhas pontilhadas para criar três abas. O lado esquerdo do papel se tornará o verso do envelope.
  4. Dobre a aba 1 para que ela se sobreponha ao verso do envelope. Insira fita dupla-face de 1/2 polegada por baixo e pressione para baixo. Repita para o Flap 2.
  5. Dobre a aba 3, mas não prenda com fita adesiva. Faça furos sobre os círculos marcados, certificando-se de perfurar a aba também.
  6. Enrole o fio ou fita nos orifícios e feche com um laço.
  7. Escreva o nome da variedade de semente ou cole uma foto na caixa localizada na frente do pacote.
  8. Escreva ou cole o nome da semente, instruções de cultivo e outros detalhes no verso do pacote.

Decorações de etiquetas, papel de carta para download, impressão de aniversário de fazenda, convites, tema de festa, papel de carta para impressão, cartões de agradecimento

Assista o vídeo: Como fazer centro de mesa tema Fazendinha DIY Sua Festa (Junho 2022).