Interessante

Feiras ... ou shows de fazenda

Quando eu era criança, a vida no campo girava em torno das feiras municipais e estaduais.

Não só havia 4-H e exibições de classe aberta de gado, safras e hobbies, mas também a feira era onde você ia para ver os mais recentes equipamentos e produtos agrícolas.

Você poderia andar de uma exposição para outra, comparando tratores, motosserras, cortadores de grama e inúmeras outras ferramentas da boa vida.

Cada vez mais as feiras, distritais e estaduais, são mais voltadas para entretenimento do que agricultura.

A Feira Estadual de Minnesota mantém a mostra de gado onde exibi minha novilha Ayrshire há 40 anos. No entanto, os principais fornecedores agrícolas há muito saíram de Machinery Hill, não que ainda não haja muitas exposições interessantes para visitar.

A verdadeira ação para vitrines agrícolas tornou-se os espetáculos agrícolas regionais e nacionais.

Na semana passada, voltei do New York Farm Show em Syracuse, Nova York, bem a tempo de assistir à Midwest Organic Farming Conference em La Crosse, Wisconsin. Ambos estavam lotados de vitrines e carregados de exposições interessantes. Andar pelos corredores abriu novas oportunidades com plantações e gado, e equipamentos e produtos para ajudá-lo a criar ambos.

Se você está pensando em se mudar para o país ou já está lá, dê uma olhada nas feiras locais e estaduais, mas também fique atento às notícias de feiras agrícolas da sua região.

Eles são um ótimo lugar para obter informações, comparar produtos e visitar pessoas que compartilham seu amor pelo país e por construir uma vida na fazenda.

Se você tiver sorte, poderá encontrar um novo suprimento de pipoca, como eu fiz em Syracuse, ou uma nova ferramenta para remover ervas daninhas do jardim, como fiz em La Crosse. Independentemente disso, você sairá revigorado com ideias para novos projetos, novas oportunidades ou talvez aquele trator perfeito para sua fazenda.

Assista o vídeo: Maiara e Maraisa - Aí Eu bebo - EP Aqui Em Casa (Junho 2022).

Comentários:

1. Nataniel

É mais importante que as pessoas encontrem algo interessante para o relaxamento, se algo mais importante e mais profundo em significado.

2. Meziramar

Você comete um erro. Eu sugiro isso para discutir.

3. Muhtadi

Ótimo exemplo de material que vale a pena. Felizmente, o autor é apenas um gênio.

4. Rashad

Sem dúvida.