Interessante

EPA lança estatísticas de toxinas do ar

Birmingham, Alabama, foi uma das cidades onde a EPA realizou monitoramento de toxinas do ar em torno das escolas.

Quão limpo é o ar que seus filhos respiram na escola? A EPA tem a missão de descobrir.

No ano passado, como parte de uma nova iniciativa de monitoramento de toxinas do ar, a agência começou a monitorar o ar externo em torno de mais de 60 escolas em 22 estados, principalmente aquelas próximas a instalações industriais. O teste foi baseado em uma lista de 187 poluentes listados na Lei do Ar Limpo.

“Como pai, quero saber se, quando enviar meus filhos para a escola, o ar que eles respiram estará seguro”, disse a administradora da EPA, Lisa P. Jackson. “Pela primeira vez, temos as informações de que precisamos para garantir que nossos filhos respirem ar puro em áreas que preocupavam os pais no passado. Conforme analisamos essas amostras de qualidade do ar, a EPA continuará a trabalhar rapidamente para proteger todos os americanos - não apenas onde vivem e trabalham, mas também onde aprendem e se divertem ”.

As duas primeiras análises divulgadas pela EPA em junho de 2010 foram para a Pittsboro Elementary School em Pittsboro, Indiana, e a Minnesota International Middle Charter School em Minneapolis, Minn. De acordo com um comunicado à imprensa da EPA, em ambas as escolas, “níveis de os principais poluentes monitorados estavam abaixo dos níveis de preocupação de curto e longo prazo. ”

A EPA continuará monitorando e emitindo avisos dos níveis de toxinas do ar em torno das escolas selecionadas até o outono.

Embora os telefones da EPA tenham tocado sem parar sobre esse assunto (muitas tentativas de entrar em contato com a EPA para comentar esta história não foram devolvidas), as coisas na Roland-Story High School, em Story City, Iowa, não podiam estar mais calmas. Mesmo que o ar próximo à escola mostrasse traços de diisocianatos antes do monitoramento, verifica-se que, como as escolas em Pittsboro e Minneapolis, o ar ao redor da escola em Story City é bastante limpo.

Uma pequena cidade de cerca de 3.000 habitantes, Story City fica a cerca de 80 quilômetros de Aimes e a 19 quilômetros de Des Moines, mas tem um local industrial, a American Packaging Corporation. Diisocianatos é um dos subprodutos que a empresa utiliza para sua cola.

Quando a EPA anunciou que começaria os testes para a toxina em torno da escola, o Departamento de Recursos Naturais de Iowa fez seu próprio teste, disse Mike Billings, superintendente do Distrito Escolar Comunitário de Roland-Story. O que descobriu, diz ele, foi que os próprios filtros da American Packaging capturavam a maior parte da toxina, e o que poderia ter sobrado era muito pesado para viajar até a escola.

“Meu entendimento é que era uma quantia insignificante”, diz Billings.

Ele disse que o distrito notificou os pais - muitos dos quais trabalham para a American Packaging e já sabiam do teste - por meio de notas enviadas para casa com os alunos, um comunicado à imprensa no jornal local e um anúncio no boletim do distrito. Ele diz que recebeu apenas cerca de duas ligações sobre isso.

“Certamente a EPA tem um trabalho a fazer, e eles o fazem muito bem”, disse Billings. “Acho que a única coisa que me preocupava era o governo federal gastar tanto dinheiro quando o estado já estava no controle.”

A EPA testou para diisocianato de tolueno, metilenodifenil e diisocianato de hexametileno em torno da Roland-Story High School por causa da indústria na área que os produz. Até agora, nenhum dos três poluentes foi detectado ao redor da escola.

Michaelle Chapman, porta-voz das Escolas Municipais de Birmingham, em Birmingham, Alabama, disse que embora houvesse níveis significativos de benzeno e chumbo detectados no ar ao redor da escola, o clamor dos pais foi mínimo.

“Acho que talvez a razão para isso seja que essas escolas estão localizadas nos bairros onde as crianças vivem, então é mais um problema da comunidade do que da escola”, disse Chapman. “Somos uma cidade com muita indústria, incluindo muita manufatura de aço, empresas de tubos e assim por diante.”

Não está claro o que está sendo feito para reduzir as toxinas no ar ao redor das escolas da cidade de Birmingham, se é que algo está sendo feito.

Para saber mais sobre o monitoramento de toxina do ar da EPA e para ver uma lista das escolas, visite o site da EPA.

Assista o vídeo: Webinar: Casos clínicos desafiadores na urgência (Julho 2022).

1. Hugi

Quero dizer, você permite o erro. Eu posso provar. Escreva para mim em PM, nós lidaremos com isso.

2. Faugar

Wacker, a propósito, essa frase acabou de aparecer

3. Murphy

Neste algo está. Antes de pensar o contrário, obrigado pela ajuda nesta pergunta.

4. Wiellatun

Desculpe por interferir ... estou familiarizado com esta situação. Pronto para ajudar.

5. Bom aos poucos.

6. Samukree

Isso não mais que condicionalidade

7. Clustfeinad

Você certamente está certo. In it something is also I think, what is it excellent thought.