Depois de um longo inverno sem alimentos recém-cultivados, a maioria dos jardineiros está ansiosa para colocar as mãos de volta no jardim. É por isso que recorremos a extensores de temporada, como armações frias, cloches e túneis baixos para colocar as colheitas no solo mais cedo. Esses extensores sazonais imitam um ambiente de estufa, aquecendo o solo para que seus vegetais favoritos estejam prontos para a colheita no início da temporada.

Uma ótima maneira de começar a temporada de cultivo é plantando suas safras de clima frio, como alface, couve, couve-rábano e brócolis, em túneis baixos. Fazer túneis baixos é simples e requer pouco equipamento - tudo o que você precisa são aros e plástico ou tecido para cobrir as fileiras. Quando o clima esquentar e o túnel baixo não for mais necessário, você pode desmontá-lo facilmente e armazená-lo em seu celeiro ou galpão. Alternativamente, túneis baixos podem ser usados ​​transformando a estação de crescimento como uma barreira para as pragas.

Túneis baixos fáceis

Você pode comprar os kits de túnel baixo ou, para uma opção mais econômica, você pode fazer o seu próprio. Para fazê-los você mesmo, desconstrua uma gaiola de flores ou de tomate em meias-luas e pedaços retos. Conecte uma peça reta em cada extremidade de uma peça de meia-lua usando fita adesiva para criar um arco.

Insira pelo menos três aros sobre cada canteiro que deseja cobrir - um aro em cada extremidade e outro no meio. Em seguida, coloque a tampa da fileira por cima e prenda-a com terra, pedras ou algo que possa ser movido facilmente. Certifique-se de que, ao comprar a capa de sua fileira, seja larga o suficiente para cobrir toda a cama. Deixe um local no final da linha que você possa desabafar nos dias quentes, para não queimar suas plantações.

Veja o tempo

Quando você começa, seu cultivo em túnel baixo vai depender de sua área do país e das safras que você deseja plantar. Fique de olho na data da última geada em sua área e verifique seus pacotes de sementes para saber os tempos de cultivo recomendados. Com algumas ferramentas, como túneis baixos instalados, você cultivará alimentos quase o ano todo.

A Hobby Farms publica as informações que você precisa saber para administrar uma fazenda sustentável em pequena escala.

Uma das muitas surpresas que surgem ao criar galinhas é o aparecimento de ovos estranhos na caixa-ninho de vez em quando.

Não é incomum que campos antigos e não trabalhados caiam em degradação, mas é possível restaurar um campo de feno antigo seguindo estas etapas básicas.

Seja por leite, fibra, trabalho ou companhia, existem muitos motivos para compartilhar sua terra e sua vida com algumas cabras.

Quando está quente e seco, o fogo na fazenda é uma preocupação real. Recapitule a prevenção de incêndios para manter as chamas afastadas, tanto no celeiro quanto no exterior

Planejando construir um celeiro em uma propriedade em breve? Aqui estão algumas coisas a serem consideradas antes de começar a construir sua próxima construção externa.

Os celeiros antigos são bonitos, mas às vezes precisam ser derrubados. Aqui estão cinco maneiras de usar madeira de celeiro recuperada quando uma estrutura é demolida.