Como localizar e cortar sua própria árvore de Natal

FOTO: J. Keeler Johnson

O Natal está se aproximando rapidamente, e se você tiver a sorte de ter árvores coníferas crescendo em sua fazenda, agora parece o momento perfeito para sair e colher uma para servir como árvore de Natal.

Cortar sua própria árvore de Natal é um exercício agradável e agradável que pode envolver toda a família, ao mesmo tempo que confere um toque distinto às suas decorações anuais de Natal. Afinal, não existem duas árvores idênticas, e ter uma árvore de verdade à moda antiga - completa com a fragrância das agulhas - é um ótimo projeto DIY que todo fazendeiro amador deve considerar.

Claro, há algumas coisas a se manter em mente antes de sair e cortar a primeira árvore que lhe interessar. Aqui estão algumas dicas para colher a árvore perfeita.

1. Use uma serra manual, não uma motosserra

Metade da diversão de cortar sua própria árvore de Natal é criar uma experiência memorável para todos os envolvidos. Há algo sobre pisar na neve e trazer de volta uma árvore de sua própria propriedade que é totalmente satisfatório, e uma motosserra barulhenta meio que estraga o ambiente, pelo menos na minha opinião. É por isso que prefiro usar uma serra manual - não é difícil cortar uma pequena conífera com a mão e é mais simples também. Além disso, todos podem dar sua vez.

2. Considere cuidadosamente o tamanho da árvore

Uma árvore de abeto fofa pode parecer bem pequena no cenário de uma floresta maior, mas não se deixe enganar pela ilusão - uma árvore que parece pequena ao ar livre pode parecer enorme quando trazida de volta para sua casa (se ela mesmo servir pela porta). Antes de sair para escolher sua árvore, meça o local onde planeja colocá-la em sua casa e, em seguida, compare as medidas com qualquer árvore que considerar. Você pode se surpreender com o tamanho de cada árvore.

3. Escolha uma espécie ideal

Algumas árvores coníferas são árvores de Natal muito melhores do que outras, retendo suas agulhas por mais tempo e oferecendo uma fragrância mais agradável. Aprender a identificar as diferentes espécies exigirá um pouco de pesquisa, mas pode valer a pena garantir que você voltará com uma árvore de Natal robusta, como um abeto ou abeto.

4. Traga um trenó ou carrinho

Você pode presumir que uma árvore de Natal de tamanho modesto não será difícil de carregar, mas mesmo pequenas coníferas podem ser cansativas de carregar por uma longa distância, especialmente se houver neve profunda no solo. Ter um trenó ou carrinho grande poupará muito esforço ao puxá-lo de volta.

5. Prepare o suporte de árvore

Obviamente, você não quer trazer de volta sua árvore de Natal e depois ter que vasculhar a casa e o galpão de ferramentas para encontrar o suporte da árvore. Certifique-se de que um suporte apropriado esteja esperando por sua árvore, porque é importante colocar a árvore cortada na água o mais rápido possível.

Feliz Natal!

Assista o vídeo: Como fazer uma árvore de Natal Carlos Silva (Junho 2022).

Comentários:

1. Sorley

Que palavras necessárias ... super, uma frase notável

2. Fauran

Sorry to interrupt you, I would like to suggest another solution.

3. Magor

Onde aqui contra a autoridade

4. Onuris

Muito interessante! A julgar por algumas respostas….

5. Marsden

Sugiro que você visite o site, com uma enorme quantidade de informações sobre um assunto de interesse para você.

6. Shajas

Sem problemas!