Butterhorn Rolls From FarmHer

FOTO: John D. Ivanko / farmsteadchef.com

A maioria de nós apenas assiste ao Super Bowl para os comerciais, faz alguns comentários de piada e passa para a tigela de guacamole. Outros, como Marji Guyler-Alaniz, vêem muito mais e se inspiram para mudanças no sistema alimentar.

Durante o Super Bowl de 2013, Dodge Ram veiculou um anúncio que justapôs imagens de fazendas com as palavras do agora famoso discurso de Paul Harvey: “Então Deus fez um fazendeiro”. Enquanto o anúncio dramático rapidamente gerou um debate viral sobre a mensagem e a intenção subjacentes, Guyler-Alaniz percebeu claramente uma peça que faltava: havia poucas mulheres agricultoras no anúncio, apesar do fato de que 30 por cento dos operadores agrícolas são mulheres, de acordo com o último Censo da Agricultura.

“Quando vi o comercial pela primeira vez, achei o anúncio muito bem feito e realmente me impressionou como um americano com imagens e visuais poderosos”, diz Guyler-Alaniz. “Mas então começou a acontecer - meu momento 'ah ha', se você quiser - que não apenas este anúncio não capturava essas imagens das mulheres agricultoras de hoje, mas raramente em qualquer grande mídia vemos imagens tão importantes de mulheres cultivando alimentos . ”

Em vez de apenas desabafar e reclamar, Guyler-Alaniz entrou em ação.

“Cresci na zona rural de Iowa com muitos agricultores em minha família, incluindo muitas mulheres fortes que priorizavam alimentos saudáveis ​​e comida caseira”, diz ela.

Com base na paixão pela fotografia, Guyler-Alaniz começou a capturar imagens dessas mulheres, resultando no FarmHer, um projeto contínuo para documentar a diversidade das mulheres agricultoras em seus ambientes cotidianos.

“Meu objetivo é capturar a beleza do dia a dia, e meu estilo é mostrar quem são essas mulheres através das sutilezas”, diz Guyler-Alaniz. “Sutilezas que mostram que são mulheres e retratam que são da agricultura. Muitas vezes em nosso mundo, a beleza de uma mulher é julgada por seu rosto. Essas são mulheres lindas, fazendo um trabalho lindo e meu objetivo é agradar o que elas fazem. ”

A história inspiradora de Guyler-Alaniz nos lembra que todos nós podemos tomar uma atitude pessoal quando há algo que vemos sobre nosso sistema alimentar e agrícola que questionamos e queremos ver mudado.

“Para mim, a liderança não precisa ser nada grande”, diz ela. “Você só precisa realizar uma ação para começar; se for importante para você, será importante para outra pessoa. Ainda me surpreendo com quantas pessoas são tocadas e afetadas por minhas fotos através do FarmHer. Ser capaz de fazer algo de bom para outras pessoas enquanto faço algo de que gosto, é disso que se trata. ”

Agradeço a Guyler-Alaniz por compartilhar a receita de Butterhorn Roll de sua família, um pãozinho doce maravilhoso que é favorito em feriados como o Dia de Ação de Graças, Natal e Páscoa.
“Minha família derrete se isso não estiver na mesa”, ri Guyler-Alaniz. “Misture a massa no dia anterior para obter os melhores resultados. Depois de assar, coloque os rolos em um saco de papel grande e feche a tampa para manter o calor. Quando estiver pronto para servir, simplesmente role a parte superior do saco para criar uma tigela de papel marrom. ”

Receita: Butterhorn Rolls

Cortesia Marji Guyler-Alaniz

• 1 pacote (2¼ colher de chá) de fermento
  • 1/2 xícara de leite morno
  • 1/2 xícara mais 1 colher de chá. açúcar
  • 1/2 xícara de manteiga (um palito)
  • 1/2 xícara de açúcar
  • 3/4 xícara de leite escaldado *
  • 3 ovos batidos
  • 4½ xícara de farinha
  • 1 colher de chá. sal
  • manteiga derretida

* Para escaldar o leite, aqueça lentamente em fogo médio, mexendo sempre. Retire do fogo antes de ferver. Resfrie à temperatura ambiente antes de usar na receita. O processo de escaldagem melhora a densidade e a formação do leite, desativando as proteínas do soro de leite para que o glúten possa se formar adequadamente

Preparação

Misture o fermento, o leite morno e 1 colher de chá de açúcar e deixe descansar por 10 minutos.

Em uma tigela separada, bata a manteiga e 1/2 xícara de açúcar. Misture o leite escaldado e os ovos. Adicione a mistura de fermento, farinha e sal. Misture, cubra e deixe descansar na geladeira durante a noite.

Sove a massa em uma placa enfarinhada. Divida em duas bolas e desenrole cada uma em um grande círculo. Pincele levemente com manteiga derretida. Corte em 16 fatias (como pizza).

Enrole cada cunha, começando na extremidade larga, em forma de meia-lua. Deixe os rolos crescerem por 10 minutos.

Asse a 400 graus F por 10 a 12 minutos.

Etiquetas agricultura, rolos de butterhorn, fazenda. agricultura, Fazendeiro, agricultoras, sistema alimentar, receita, agricultoras

Assista o vídeo: Butterhorns with My Mom! (Junho 2022).

Comentários:

1. Edson

Sinto muito, mas na minha opinião, você está errado. Escreva para mim em PM.

2. Henbeddestr

parabéns, que mensagem excelente.

3. Safin

Tenha certeza.

4. Elrad

É apenas uma excelente ideia

5. Talmaran

Tópico incomparável

6. Sabih

Eu acho que você cometeu um erro. Vamos discutir isso. Escreva para mim em PM, vamos conversar.

7. Caersewiella

Uma frase muito valiosa