Coleções

Brrrr - está FRIO!

Foto de Sue Weaver

Esta manhã, às 7 da manhã, Uzzi e eu olhamos para o termômetro e estava dois graus abaixo de zero, Fahrenheit! Vivemos no norte do Arkansas, onde não deveria ficar tanto frio.

Temos um confortável Port-a-Hut para morar, com uma bela cama de palha picada, boa comida e baldes de água quente para beber duas vezes ao dia, mas ainda assim, trememos quando nos aventuramos ao ar livre.

Os animais precisam de abrigo da neve e do vento e comida extra quando está congelando lá fora. Para o gado (e cabras como eu e Uzzi), isso significa feno extra, não muito mais grãos. O feno gera mais calor e não perturba nossa barriga do jeito que muitos grãos extras podem fazer.

E precisamos de água potável para não ficarmos desidratados também. Baldes de água quente carregados de casa são especialmente agradáveis. Nossos cavalos bebem de um cocho ao ar livre com um aquecedor de tanque submersível.

Imbir ', o cavalo castrado da mamãe, tem um senso de humor distorcido, então ele agarra a corda com os dentes, puxa-a e a joga no chão (os outros cavalos deveriam morder o traseiro de Imbir). Mamãe enrola a corda na cerca para impedi-lo. Normalmente funciona. Cavalo bobo!

Foto de Sue Weaver

Ela também coloca cobertores especiais à prova d'água, chamados tapetes anti-vento, em Dyan e Maire, quando eles precisam. Eles são velhos cavalos de corrida aposentados e vulneráveis ​​ao frio.

Os cordeiros e crianças nascidos nesta época do ano também precisam de calor extra, mas por favor, não pendure uma lâmpada de calor em seu celeiro! Minha mãe conhece duas ocasiões em que lâmpadas de calor queimaram celeiros e mataram ovelhas e cabras que deveriam proteger.

Se você usá-los, tenha muito cuidado, não os pendure pelos cabos e certifique-se de que eles estejam a pelo menos um metro de distância de materiais combustíveis como lençóis ou feno. É melhor cobrir os bebês animais nascidos nesta época do ano. Suéteres de cachorro funcionam ou você pode fazer seus próprios suéteres de cordeiro e criança, se souber tricotar. Ou faça-os com mangas de camisa ou pernas de calças de moletom. Este artigo australiano mostra como.

Existem muitos artigos excelentes na Internet sobre como cuidar de cães, gatos, cavalos, cabras, ovelhas, gado, porcos de estimação, coelhos, lhamas e alpacas, galinhas e até mesmo animais de fazenda em geral. Verifique-os. Seus animais precisam de sua ajuda para se manterem aquecidos!

Assista o vídeo: Broz - Se Você Não Está Aqui. Ao Vivo no Estúdio Showlivre 2016 (Agosto 2022).