Urna biodegradável transforma o falecido em uma árvore

urnabios.com

Você já pensou sobre o que quer que aconteça com seu corpo depois de morrer? Um tópico bastante desagradável, claro, mas provavelmente já passou pela cabeça das pessoas uma ou duas vezes. Alguns querem ser enterrados; outros querem ser cremados. Alguns compraram cemitérios; os partidários da cremação têm uma idéia do que querem que seja feito com suas cinzas. Se você está inclinado para a cremação, mas não tem certeza se quer suas cinzas colocadas em uma urna na prateleira de um ente querido ou espalhadas sobre seu local favorito, você tem outra opção: Urna Bios.

O Bios Urn é biodegradável e “usa as cinzas de um ente querido para fertilizar a semente de uma árvore”, relata A Plus. É constituído por “um vaso fibroso marrom para as cinzas, que altera favoravelmente as condições do solo para o solo e as sementes localizadas no topo”

O CEO Roger Moliné teve a ideia há vários anos. “Uma tarde meu irmão estava plantando alguns vegetais com minha avó. Eles estavam no pomar quando de repente nossa avó encontrou um pássaro morto caído no chão ”, disse Moliné ao A Plus. “Instintivamente, sem pensar muito, ela pegou o pássaro morto, fez um pequeno buraco no chão e jogou nele ambos o pássaro morto, com algumas das sementes que tinha na mão. Essa ação, ou melhor, essa reação é o que inspirou a Bios Urn. Um produto que poderia usar os restos de alguém ou algo que faleceu e convertê-lo em uma nova forma de vida. ”

urnabios.comDesde seu início em 2013, “dezenas de milhares de urnas em quatro continentes” foram vendidas, relata A Plus. Veja o que as pessoas estão falando sobre isso:

O Bios Urn seria uma opção para você? Para mais informações, visite o site da Bios Urn.

20/10/2015 13h22]]>

Assista o vídeo: Onde espargir as cinzas da cremação? (Agosto 2022).