Quando abro minha colmeia, entro com uma armadura completa: um véu, luvas de apicultura, uma roupa de abelha completa enfiada nas meias e nas botas. As abelhas não podem me tocar! Mas para Charles Wieand, que dirige o canal Outdoor Adventures no YouTube, ternos de abelha são para maricas. Quando ele abre uma colmeia, ele o faz totalmente nu.

De acordo com o Mirror, Wieand se interessa por abelhas desde criança. Mas, para levar a apicultura ao nível do desafio, ele fez muitas das acrobacias em seus vídeos, ele o fez sem roupas. Ele presumiu, como a maioria de nós, que seria todo picado, mas não foi isso o que aconteceu. Na verdade, durante toda a hora em que passou pelado com as abelhas, não foi picado uma única vez.

Isso provavelmente ocorre porque, a menos que se sintam ameaçadas, as abelhas são criaturas gentis. Apenas as abelhas operárias podem picar, e esta é uma defesa de último recurso para proteger a colmeia, porque uma vez que uma abelha pica, ela está morta. Muitos apicultores até cuidam de suas colmeias sem o traje completo de abelha e apenas com o véu (embora, com roupas) por esse motivo.

Portanto, embora não recomendemos necessariamente a apicultura nua, é bom saber que não há nada a temer quando se trata de suas abelhas.

Rachael Dupree é a ex-editora-chefe de Nosso Site. Ela cultiva alimentos e remédios em sua fazenda de 50 acres perto de Lexington, Kentucky. Quando não estiver trabalhando em suas terras, você pode encontrá-la em sua cozinha não seguindo receitas, em seu tapete de ioga em uma pose de pombo satisfatória ou explorando os cantos e recantos do mundo. Siga ela no Instagram @rachael_dupree.

Uma das muitas surpresas que surgem ao criar galinhas é o aparecimento de ovos estranhos na caixa-ninho de vez em quando.

Não é incomum que campos antigos e não trabalhados caiam em degradação, mas é possível restaurar um campo de feno antigo seguindo estas etapas básicas.

Seja por leite, fibra, trabalho ou companhia, existem motivos de sobra para dividir sua terra e sua vida com algumas cabras.

Quando está quente e seco, o fogo na fazenda é uma preocupação real. Recapitule a prevenção de incêndios para manter as chamas afastadas, tanto no celeiro quanto no exterior.

Planejando construir um celeiro em uma propriedade em breve? Aqui estão algumas coisas a serem consideradas antes de começar a construir sua próxima construção externa.

Os celeiros antigos são bonitos, mas às vezes eles precisam ser derrubados. Aqui estão cinco maneiras de usar celeiro recuperado quando uma estrutura é demolida.