A Roo Awakening: listas noturnas

Foto de Kristy Rammel

Enquanto tento cair no sono, minha mente está revendo minha lista de tarefas do dia, trabalhando na lista de amanhã e lembrando de todas as coisas que esqueci. Parece que se passaram horas antes que a exaustão do meu corpo finalmente transcenda minha mente e o descanso comece. No entanto, no meio do meu sono de inverno, sou acordado pelos corvos de um galo insolente. Meus olhos se esforçam para distinguir os números borrados no meu despertador. 5 ... não, S? O que? 2—2: 25! "Galo estúpido", murmuro enquanto tento retornar à terra dos sonhos. Leite! Não posso esquecer o leite na loja amanhã. E assim minha lista começa novamente.

Agora, por favor, entenda, normalmente um galo fazendo barulho em uma hora tão absurda causaria preocupação, pelo menos para minha tripulação. E funcionou - nas primeiras noites, quero dizer. Na verdade, nas primeiras três noites, você teria visto meu marido e eu lá fora em nossos pijamas, botas e casacos sujos, armados com lanternas e uma espingarda. Em duas ocasiões anteriores, este alarme prematuro sinalizou perigo no galinheiro e, consequentemente, salvou todos os seus habitantes. No entanto, como o rebanho está indo para a cama tão cedo, este galo em particular parece 2:30 da manhã, é uma ótima hora para se levantar e sair. Galo estúpido!

Foi no meio de minha lista noturna que comecei a pensar sobre minha lista de propriedades rurais de janeiro. Janeiro já passou pela metade - dá para acreditar? É difícil imaginar o plantio na primavera quando você está vestindo quatro camadas de roupas, mas ela está chegando. Sem mencionar que, se você vende coelhos na época da Páscoa como nós, a hora da procriação se aproxima rapidamente. Todos estão saudáveis, felizes e prontos para a próxima cavalgada? As caixas de nidificação estão limpas? Eu preciso de mais água? Alimentadores? Tenho cream cheese suficiente para a sobremesa de amanhã? (Sim, é aqui que minha mente vai às 2:30 da manhã!)

Como tendo a esquecer pelo menos metade das coisas que devo fazer em um determinado dia, me tornei uma pessoa do calendário. Eu coloco tudo no calendário. Sim, tudo! Mas com quatro filhos, um marido e uma herdade jovem em crescimento, um único calendário se tornou desordenado demais para minha mente com DDA. Meu cérebro simplesmente não consegue entender a ação de "criar coelhos" no mesmo dia da "reunião de pais e mestres". Algo está errado com essa imagem! Então, eu tenho um calendário apenas para minha pequena propriedade e ele está orgulhosamente pendurado ao lado do calendário da minha grande família.

Além das reuniões de pais e preparações pré-brincadeira, janeiro também traz planejamento do jardim, pedido de sementes e até mesmo o plantio de algumas plantas dentro de casa. (Sujeira preta! Oh, como meus dedos sentiram sua falta!)

Este também é um momento nobre para fazer um balanço dos suprimentos de seus pequenos agricultores. Quaisquer ferramentas do comércio que eles não receberam no Natal, ou que precisam ser substituídas ou reparadas, podem ser compradas, classificadas, limpas e consertadas agora. É incrível, mas nos 18 anos que fui mãe, nunca realmente visto meus filhos andam pelo quintal com uma caixa de ferramentas e despreocupadamente espalham seu conteúdo como se fosse pó de pixy, mas eu puxo a lama congelada, neve, gelo ou palha para encontrar uma grande surpresa. Uma luva esquerda, talvez? Um cara do exército? Carro Hot Wheels, chave de fenda, alicate, tesoura ou cortador? Oh, que prazer a cada primavera ver nossa colheita antes da semeadura.

Não jogo a luva esquerda que acho “crescendo” sob o terreno de inverno. Eu simplesmente o lavo e o escondo com todos os outros solitários. Ao arrancar ervas daninhas espinhosas e arbustos espinhosos, não importa se o seu filho está usando uma luva vermelha em uma mão e uma luva Spongebob na outra. Só fará diferença se você, o zelador deles, o protetor deles contra os espinhos, estava preparado. Então, lubrifique, aperte e lave suas ferramentas e esconda-as até que sejam necessárias. Os heróis nem sempre usam capas; às vezes eles usam aventais e botas sujas.

Outro dia de janeiro veio e se foi, e mais uma vez, me encontro fazendo e verificando minhas muitas listas. Normalmente, todas as minhas grandes idéias vêm a mim assim que eu deslizo deste reino para a terra do sono, mas, infelizmente, elas sempre parecem me escapar quando o sol retorna. (Suspiro.) Mas, nesta noite, minha lista de compras, minhas listas de tarefas e minha lista de “esqueci de fazer” estão longe do pensamento e da mente. Nesta noite, meus pensamentos estão nas receitas que guardo em meu cérebro e, quando meus olhos se fecham, tento decidir frango assado ou frango com bolinhos. Talvez eu decida pela manhã, depois de ter uma noite de sono plena e ininterrupta!

Sobre Kristy Rammel

Uma ex-garota da cidade admitida, Kristy Rammel foi “promovida” de AVP de Operações em uma empresa Fortune 200 a VP de Operações de Homestead e líder de equipe da Unidade de Resposta a Desastres de Animais e Crianças de sua família. Enquanto muitas pessoas trabalham desesperadamente para evitar a monotonia da vida diária, ela ora por isso. Volte todas as semanas para seguir suas aventuras selvagens, loucas, mas nunca entediantes, com quatro meninos.

Criação de listas de tags, galo, iniciador de sementes, listas de tarefas

Assista o vídeo: White Noise. Night City Traffic u0026 Relaxing Piano Music. Black Screen. Sleep sounds. 10 hours (Agosto 2022).