Coleções

Como plantar um jardim de rabo de cavalo

Mocktails caseiros de verão

Minha parte favorita do verão é relaxar com amigos e família em uma noite quente de verão. Quando li sobre como criar um jardim de coquetéis em uma revista doméstica, quis adicionar um "toque" não-alcoólico para as pessoas que não bebem.

Siga estas dicas e sugestões para criar um jardim de contêineres repleto de ingredientes saborosos e perfumados de mocktail.

Quais são os benefícios de plantar um jardim Mocktail?

Os jardins de contêineres são perfeitos para pessoas que vivem em espaços pequenos. Criar um jardim mocktail em seu pátio ou em uma pequena área de seu quintal é uma ótima maneira de trazer os sabores frescos do verão direto para sua mesa. Você poderia até mesmo plantar este jardim em um espaço tão pequeno quanto uma caixa de janela de cozinha! E a melhor parte é que você não precisa ser um mestre jardineiro ou chef gourmet para preparar deliciosas bebidas para seus amigos e familiares.

Aqui estão mais algumas boas razões para plantar um jardim mocktail neste verão:

• Experimente a alegria de comer e compartilhar sua colheita! Poder colher produtos frescos e saudáveis ​​da sua horta é uma forma inegavelmente agradável de fornecer aos seus amigos e familiares alimentos e nutrientes ricos em vitaminas. Para as pessoas que não têm um grande espaço de jardim próprio, o rendimento de uma horta pode não ser grande o suficiente para fazer uma salada, torta ou acompanhamento para os convidados. Mas um jardim mocktail pode fornecer ingredientes frescos o suficiente para você servir a seus convidados bebidas frescas, saudáveis ​​e refrescantes em sua próxima reunião. Imagine a alegria de seus convidados quando você lhes dá uma bebida saborosa e diz: "Eu 'escolhi' esta bebida só para você, recém-colhida do meu jardim esta manhã! Aproveite!"
  • Nenhuma experiência culinária necessária! Nem todo mundo nasceu para ser um chef gourmet, nem todo mundo tem a cozinha espaçosa, a despensa totalmente abastecida e prateleiras de potes, panelas e utensílios de cozinha sofisticados. As receitas de mocktail são rápidas e fáceis de preparar e, usando ingredientes simples e frescos cultivados no seu próprio jardim, você pode presentear seus amigos e família com bebidas criativas e saborosas que adicionam um toque elegante à sua mesa de jantar.
  • Ótimo para convidados que não bebem. As infinitas combinações de sabores significam que não importa o que esteja no menu, um mocktail elegante, saboroso e vibrante pode ser servido com a refeição. Uma bebida gelada feita à mão e feita na hora adiciona um toque que não pode ser comparado a sucos naturais e refrigerantes doces. Se você está tendo um evento alcoólico, preparar uma bebida personalizada apenas para o motorista designado é uma ótima maneira de dizer "obrigado" por se apresentar e ser voluntário para levar todos para casa com segurança.

Bebidas Salgadas e Picantes

• Legumes: Vegetais como feijão verde, cebolinha, aipo, pimenta e tomate cereja podem ser misturados ou usados ​​como guarnição para saborosas bebidas geladas. Adicionar pepinos fatiados à água gelada é uma ótima maneira de enfeitar a água da mesa. Os pepinos podem ser cultivados em uma treliça ou em uma estrutura de bambu e rede.
  • Ervas: As ervas adicionam textura picante aos mocktails e são muito fáceis de cultivar em espaços pequenos. Experimente coentro, salsa, hortelã-pimenta, lavanda, tomilho, cebolinha, alecrim e erva-cidreira.

Frutas, frutas vermelhas e flores comestíveis

Vista seus mocktails com estes ingredientes coloridos:

• Frutas e bagas: Existem muito poucas frutas e bagas que você pode cultivar em espaços pequenos, incluindo morangos, limões, limas, mirtilos, groselhas e groselhas. Morangos cultivados em vasos de terracota são incrivelmente fáceis de cultivar se você tiver um deck ou terraço ensolarado. Apenas certifique-se de seguir as instruções de rega no rótulo para que a planta não seque.
  • Flores comestíveis: Eles adicionam cor e fragrância aos mocktails. Muitas lojas de produtos naturais e naturais podem fornecer informações sobre quais flores são comestíveis e quais são tóxicas.

Limões e Limas

Pucker up! Limões e limas adicionam um toque refrescante às bebidas geladas!

Você sabia que não deve viver em um clima quente para cultivar seus próprios limões e limas? Contanto que você tenha um quintal ensolarado que recebe bastante sol quente no verão, você pode cultivar pequenas frutas cítricas, como limões Meyer e limas-chave. O viveiro ou florista local pode fornecer dicas sobre como cuidar de arbustos cítricos na entressafra.

• 4 maneiras fáceis de fazer um Virgin Mojito - wikiHow
    Como fazer um Virgin Mojito. Mime-se com a mistura complexa e refrescante de menta, frutas cítricas e açúcar com esta bebida que com certeza vai cortar o calor do verão. Mesmo sem a cachaça, este clássico cubano é cheio de sabor.