Plantas ao ar livre que crescem bem dentro de casa

Plantas ao ar livre que crescem bem dentro de casa

Algumas semanas atrás, eu me arrisquei e mudei minhas plantas de interior para o quintal. Se você nunca fez isso, está perdendo um hobby interessante e relaxante. Se você já tem, você verá o porquê em um momento.

Eu escolhi ter todas as minhas plantas semeadas diretamente (não transplantadas) para este desafio. Para algumas das minhas plantas, eu tinha amigos que haviam semeado com sucesso, para outras, eu tinha vizinhos que poupariam uma planta ou duas para mim. Eu queria ver se eu poderia ter sucesso por conta própria.

O desafio da cerca do jardim

Eu tinha uma lista muito boa de plantas que eu queria experimentar. Quando comecei a selecionar um local para os canteiros elevados, também decidi que queria tentar cultivar alguns deles no pátio. Muitas plantas crescem em vasos, mas não se cuidam ao ar livre. Você precisará se lembrar de regá-los e/ou fertilizá-los pelo menos uma vez por semana. Plantá-los diretamente no solo lhes dá o benefício total de tudo o que a Mãe Terra tem a oferecer. Além disso, a maioria das minhas plantas que eu queria tentar cultivar dessa maneira eram anuais (que precisam ser substituídas todos os anos) ou perenes (que levam muitos anos para formar árvores grandes).

Escolhi o pátio porque seria um local confortável para relaxar e desfrutar de uma bebida à noite. A casa estava quieta e desfrutamos de um jantar aconchegante. O pátio é de fácil acesso, protegido do vento e privado de todos os vizinhos.

Comprei algumas coisas que facilitariam o plantio: terra, covas e uma mangueira. O solo foi bastante fácil de encontrar. Com algumas demãos de tinta, o pátio pode ser quase invisível da rua. Buracos e uma mangueira são o que eu precisava.Eu os peguei em uma loja de ferragens local. Um dos problemas que muitas vezes vem com a instalação de uma cozinha ao ar livre é o de drenagem. As mangueiras são ótimas para muitas coisas, mas não drenam muito bem a água. Comprei um tipo de mangueira que cabe dentro do ralo do piso e direciona a água para longe da fundação. Isso funcionou lindamente! Usei apenas uma mangueira, e drenou muito bem.

Você terá que encontrar sua própria maneira de encaixar todas as suas plantas. Quando tirei minhas plantas da varanda e as levei para o pátio, verifiquei cuidadosamente os vasos para ver quantas plantas eu estava transportando. Meus potes tinham cerca de 3 galões cada, então acabei com oito. Você também terá que medir cada planta, saber o tamanho dos buracos e assim por diante.

A primeira parte do meu projeto foi colocar os vasos, enchê-los com terra e plantar as plantas. A melhor parte deste projeto foi ver as plantas nos meus vasos ao sol. Quando foram colocadas em vasos, a maioria das minhas plantas estava completamente coberta de folhas. Depois de estar do lado de fora, eles começaram a assumir suas verdadeiras cores. Em alguns deles, a cor ainda estava mudando enquanto escrevo. Estou falando de você, plantas de morango. Podemos não vê-los até a próxima primavera, mas eles definitivamente estão chegando.

A melhor parte foi mover as plantas para fora. Para uma única planta, isso é fácil. Como eu estava tomando as plantas, eu estava simplesmente agradecido pelos esforços que foram dedicados ao planejamento do jardim. Todos nós temos vidas ocupadas e tentamos aproveitar ao máximo nosso tempo e esforço. Estou feliz por ter me esforçado tanto para colocar essas plantas no lugar certo. As plantas não recebem amor suficiente para crescer adequadamente do lado de fora, portanto, é importante colocá-las de lado e ter o cuidado de dar-lhes o cuidado adequado.

Dois dos meus potes estão vazios

Meu primeiro erro foi ficar em cima da minha cabeça. Temos quatro plantas de interior enormes e dez plantas de interior menores. Então, minha primeira tarefa foi tentar colocar as plantas menores nos vasos maiores.Meu plano era colocar as plantas do lado de fora quando estivessem com quatro a cinco folhas e manter os vasos por mais cinco ou seis semanas. A ideia era que eles pudessem começar a crescer por conta própria até o final de abril, quando poderíamos plantar nossa horta ao ar livre.

Uma vez que minhas plantas estavam do lado de fora, tive a sorte de ter amigos que passavam com plantas. Recebi bastante ajuda, mas como havia trabalhado tanto nas minhas primeiras plantas, simplesmente sabia que não poderia tentar crescer mais. Eu também tinha plantas na varanda que estavam em vasos, então tive muita sorte.

A única área com a qual não tive sorte

Minha experiência me mostrou que eu deveria ter conseguido mais potes. Quando você está começando do nada, é fácil pensar que você pode colocar apenas uma planta no chão. Um problema com isso é que os potes podem variar em tamanho. Muitos estão na faixa de seis polegadas. Pequenas plantas, incluindo ervas, podem entrar em um vaso e parecer um pequeno aglomerado de vegetação. Não há espaço suficiente para deixá-lo criar raízes, no entanto. Vasos pequenos e plantas pequenas não se dão bem ao ar livre.

Eu deveria ter comprado mais potes. Eu tinha um casal, e coloquei-os no chão. Eu nunca cheguei a tirá-los, e não encontrei ninguém para cuidar deles para mim. Eles apenas sentam lá, no chão.

Ser