Cuidados com as plantas Wintersweet

Cuidados com as plantas Wintersweet

Acabei de começar um viveiro de plantas este ano, o que é muito emocionante! Meu nome é Sarah. Tenho 21 anos e pretendo ir para a faculdade neste outono e obter meu mestrado em Horticultura / Educação em Jardinagem. Minha família é um ávido horticultor.

Eu estou querendo saber sobre a planta wintersweet que eu tenho em um recipiente, quando eu plantei fora. Não me lembro o que fiz com ele. Foi apenas uma pequena quantidade de solo que foi misturado com um pouco de musgo esfagno. Tem crescido muito melhor do que eu pensava. Tem cerca de 10 centímetros de altura e cerca de 9 centímetros de largura. Eu quero saber que tipo de fertilizante deve receber? Está crescendo muito bem. O que mais devo saber sobre isso?

Agradeço antecipadamente por sua ajuda! Também gosto muito da ideia de começar um jardim a partir de um pequeno recipiente.

Obrigado, Sara.

Se você for fazer algo com esta planta, faça-o imediatamente.

Se você já existe há alguns anos, sabe que essa planta tem um lugar especial no meu coração.

É um híbrido de Spirea, a cerejeira florida, e Winter Aconite, a erva da família das mentas.

É também uma planta bastante vistosa. Eu a tenho há alguns anos e ela cresceu bem, florescendo e produzindo flores cor-de-rosa saudáveis.

Esta não é a sua planta de casa típica. Muita gente usa como destaque na paisagem, ou na varanda. Minha avó a plantou na entrada de seu prédio de apartamentos em Manhattan e ela a chamou de “a fada spirea”. Também foi usado em um viveiro de flores, e esse era o nome dela.

Tem sido muito confiável nesse período de tempo. Eu o tenho há cerca de cinco anos e ele passou por um grande congelamento e sobreviveu a muitos outros pequenos.

Meus pais plantaram no quintal de casa quando eu era criança. É fácil de cultivar, fica ótimo no quintal e tem sido um dos meus favoritos. Tenho há muitos anos, provavelmente uns 5.

O que mais devo saber?

Acho que é uma adição interessante ao jardim de ervas e muitas vezes encontro na seção de ervas. Eu tenho alguns outros tipos, mas este é um dos meus favoritos.

Além disso, acho que tem uma boa quantidade de tempero, então não o deixo de fora por longos períodos. Eu gosto de misturar coentro, mas esta planta tem um sabor picante agradável próprio.

Como este é o meu tipo de planta favorito, pode ser encontrado em muitos dos meus posts.

Portanto, se você deseja adicionar uma nova adição ao seu jardim, considere a spirea. É fácil de cultivar, parece adorável e você pode encontrá-lo em seu jardim de ervas.

Então, se você está procurando uma adição picante ao seu jardim de ervas, eu recomendo a spirea, que eu chamo de “a fada spirea”. Eu amo esta planta e tenho muitos outros tipos, mas esta sobreviveu a alguns invernos.

Qual é a sua planta de jardim de ervas favorita?

Sobre o autor

Natalie é uma escritora de jardinagem que adora a oportunidade de compartilhar seus conhecimentos sobre jardinagem. Ela é uma escritora em tempo integral, mãe de dois ótimos filhos e uma amante de comida fresca. Se ela puder ajudá-lo com suas necessidades de jardinagem, avise-a! Entre em contato com ela em https://www.nataliejean.com/.

Todo o conteúdo deste site é escrito pela equipe Gardenista e pode não refletir as opiniões de nossos parceiros.

Receba receitas, dicas e ofertas especiais diretamente na sua caixa de entrada.

*Sim, quero receber e-mails da Gardenista. (Você pode cancelar a inscrição a qualquer momento)

Uso de contato constante.

Ao enviar este formulário, você está concedendo: It’s a Gardenista World, 27191 Santa Maria Pkwy, #116, Lake Elsinore, CA, 92524, permissão para enviar um e-mail para você. Você pode cancelar a inscrição através do link encontrado na parte inferior de cada e-mail.(Consulte nossa Política de Privacidade de Email (http://constantcontact.com/legal/privacy-statement) para mais detalhes.) Emails são atendidos pela Constant Contact.