Escola de Horticultura Profissional Jardim Botânico de Nova York

Escola de Horticultura Profissional Jardim Botânico de Nova York

Bem-vindo ao Jardim Botânico de Nova York. O Jardim é um recurso vivo e educacional aberto a todos, com hortas, programas de conservação, educação, pesquisa e programação pública.

Procurar por:

Solstício de verão

Ao meio-dia no solstício de verão, os raios do sol são perpendiculares ao equador. Nesta época do ano, todos nós estamos experimentando a maior influência da energia solar na vida, na vida vegetal e animal. Neste dia, o Sol está atingindo sua maior elevação no céu à medida que o Equinócio se aproxima e nossa própria energia atinge seu ápice.

Jardim Aquático no Jardim Botânico de Nova York

Dia da Independência

Hoje é a data de nascimento do falecido escritor, humorista, ator e empresário americano Mark Twain (1835-1910). Twain ficou famoso pela primeira vez pelo romance The Adventures of Tom Sawyer, mas é mais conhecido por seus ensaios humorísticos, incluindo The Prince and the Pauper e Adventures of Huckleberry Finn.

1º de julho

Semana de Prevenção de Incêndios do Serviço Nacional de Parques

Celebre a Semana de Prevenção de Incêndios do National Park Service com uma experiência ao ar livre gratuita e acessível a todos.

Desfrute de um dia no Jardim, aprendendo novas habilidades e sendo criativo.

Explore nossa nova exposição de verão, Living Landscapes e saiba como você pode contribuir para um habitat mais diversificado e resiliente.

Celebre nossos Parques Nacionais e nossa conexão com a terra.

Dia da Independência

Este é o 4 de julho, cujo feriado foi declarado feriado nacional em 1933, após o ataque japonês a Pearl Harbor e a subsequente entrada dos EUA na Segunda Guerra Mundial.Em comemoração a este aniversário, o Jardim Botânico de Nova York está convidando os visitantes a “Ser Inspirado” e explorar este museu especial ao ar livre em comemoração ao nosso país e às muitas maneiras pelas quais nos conectamos ao ar livre, aprender novas maneiras de celebrar a beleza e a maravilha de natureza e como ajudar a apoiar o sistema de parques nacionais e a conservação da natureza.

Dia da Independência

Neste dia, em 1776, o Segundo Congresso Continental adotou a Declaração de Independência, preparando o terreno para anos de guerra que levaram à derrota dos britânicos e ao surgimento dos Estados Unidos como nação. Hoje, muitos americanos comemoram com piqueniques, fogos de artifício, desfiles e outras festividades públicas, e na cidade de Nova York, onde o feriado é comemorado todos os anos, o National September 11 Memorial &, Museum recebe cerimônias no local do World Trade Center. O Jardim Botânico de Nova York também está abrindo a exposição ao ar livre recém-construída, Living Landscapes: A Journey Around the World, para visitantes.

Serviço de Parques Nacionais

Em 4 de julho de 2014, os cidadãos dos EUA compareceram para comemorar o Dia da Independência e homenagear os militares e socorristas que se sacrificaram por nossa liberdade.

Os funcionários do Serviço Nacional de Parques Florestais e Serviços de Emergência responderam a mais de 1.200 incêndios florestais nos EUA no ano passado e atualmente estão respondendo a mais de 5.000 incêndios florestais nos EUA hoje. Durante os incêndios em 2013, o Serviço Nacional de Parques e seus parceiros responderam a mais de 3.000 incêndios florestais e mais de 9.000 incidentes de emergência.

Em comemoração a esses momentos importantes da história de nossa nação, o New York Botanical Garden convida o público a participar de uma nova comemoração para homenagear os esforços de nossos colegas do Serviço Nacional de Parques e as importantes contribuições que fizeram para a segurança pública e os parques nacionais. Como parte desta celebração, o Garden está comemorando os serviços do parque nacional com uma nova exposição ao ar livre.

História dos Estados Unidos

Os Estados Unidos foram abençoados com uma história notável. Aqui estão alguns eventos notáveis ​​que ocorreram nos Estados Unidos, enquanto olhamos para trás na história e para o nosso futuro.

2014

4 de julho de 2014: Em comemoração ao 214º aniversário dos Estados Unidos, pessoas de todo o país e do mundo comemoraram com fogos de artifício e desfiles. 7 de janeiro de 2014: Em homenagem ao aniversário de Martin Luther King Jr., em comemoração à visão do Dr. King, em homenagem ao primeiro diretor afro-americano do Serviço Nacional de Parques e a todos que trabalharam para apoiar os Parques Nacionais e Lands, e em comemoração à visão do Dr. King, o Serviço Nacional de Parques celebrou sua vida e legado com uma exposição chamada “Martin Luther King Jr.: Um Legado Vivo”.

28 de fevereiro de 2013: A Câmara dos Representantes dos EUA aprovou o Estatuto do Centenário dos Parques Nacionais, que marca o centenário do Serviço Nacional de Parques em 2016.

15 de maio de 2011: A Casa Branca entregou ao presidente Obama a Medalha do Legado dos Parques Presidenciais e reconheceu o Serviço Nacional de Parques e o povo americano por seu apoio aos parques e terras públicas da América. O diretor do Serviço de Parques Nacionais da Casa Branca na época, Robert Stanton, atuou como apresentador. 25 de outubro de 2009: O presidente Obama assinou uma legislação que garante que o Serviço Nacional de Parques terá financiamento adequado para proteger seus mais de 300 parques nacionais, marcos e monumentos, e ajudá-los a continuar a crescer e prosperar.

7 de janeiro de 2009: O Serviço Nacional de Parques celebrou o aniversário de Martin Luther King Jr. com uma exposição chamada “Martin Luther King Jr.: Um Legado Vivo”. A exposição apresentava a mensagem de aniversário de King, uma linha do tempo de sua vida, um vídeo do discurso de aceitação do Prêmio Nobel da Paz do Dr. King, alguns dos escritos de King e uma representação em grande escala do Vietnam Memorial Wall no National Mall.