Paisagem e design dos Apalaches

Paisagem e design dos Apalaches o fotógrafo Michael C. Koppelman capturou a beleza e a grandeza desta região única na Terra. Deste ponto em diante, as montanhas do mundo estavam à nossa porta, e sabíamos que se as deixássemos sem valor, este mundo que conhecíamos seria diminuído, talvez para sempre.

Alguns dias atrás, um cliente e eu estávamos discutindo a ideia de uma viagem às montanhas na Carolina do Norte para fotografar alguns dos interiores e exteriores da cabine de seu cliente. “Isso será como ir ao Pólo Norte e ao Pólo Sul”, disse ele. “Poderíamos ir em julho ou agosto, esta área é muito bonita, e eu quero aproveitar a água azul e o céu lindo, e as temperaturas mais baixas, e não queremos ter que lidar com os enxames de insetos, " ele disse.

“Sim”, respondi, “mas é isso que torna essas montanhas tão especiais.” “Mas”, disse ele, “será mais dramático aproveitar o clima quando houver bastante, e por isso precisamos aproveitar o clima quando estiver realmente bom”.

No final, eu me perguntei, o que você vai fazer com toda essa beleza que está fotografando?” A resposta foi clara.

Esta é uma das razões pelas quais me emocionei para escrever o livro Mountains &, Wilderness.

MONTANHAS E AMP, SELVAGEM

Uma edição especial de MOUNTAINS &, WILDERNESS projetada por Michael C. Koppelman para este site já está disponível para compra. Veja os produtos abaixo e visite a página Mountain &, Wilderness para encomendar sua cópia.

Eu tenho sido um ambientalista ao longo da vida e entusiasta do ar livre que ama o ar livre. Eu tive uma câmera na minha mão em uma idade precoce.Meu pai, um fotógrafo, me mostrou como fotografar, ele incutiu em mim o amor pelo que ainda faço hoje. Meu amor pelas montanhas e bosques tem sido uma parte importante da minha vida desde que me lembro. Eu era o caçula de 5 filhos, meu pai nos mudou de St. Louis para a região montanhosa e bonita do oeste da Carolina do Norte em meados da década de 1950 e minha vida mudou. Eu tinha 15 anos quando nos mudamos para Haywood County.

Cresci, frequentei a escola e me formei em Antropologia na Appalachian State University em Boone, Carolina do Norte. Casei-me em 1981 e me estabeleci na região montanhosa do oeste da Carolina do Norte. Eu ensinei nas montanhas da Carolina do Norte por muitos anos, primeiro como professor de inglês, ensino médio e ensino médio, depois como professor e treinador em um programa de gerenciamento de deserto.

Sou autor de muitos livros, mas Mountains &, Wilderness tem a distinção de ser meu livro mais autobiográfico. Eu uso um nome real nele, por todas as boas e más razões.

Embora eu nunca tenha sido o melhor escritor, eu sabia, quando terminei este livro, que ele precisava ser contado. Espero que este livro o ajude a ver a beleza e a desfrutar da vida selvagem em seu próprio quintal.

“Uma aventura é um lugar onde você encontrará surpresas.”

Quando escrevi este livro, nunca esperei que fosse lido por tantas pessoas como foi. Se alguma vez pensei em sucesso, sempre foi sobre quantas pessoas leriam meu livro. Isso foi antes mesmo de eu pensar em publicar um livro. Encontrei muita alegria e recompensa neste resultado inesperado. Também espero que você encontre sua conexão pessoal com o deserto e as montanhas em uma jornada semelhante.

As últimas duas décadas trouxeram mudanças notáveis ​​à minha vida. Alguns são bons, alguns são ruins, mas todos levaram a novas e interessantes escolhas e perspectivas de vida. Esses novos desafios também ajudaram a focar minha atenção em minha relação com o mundo natural. Percebi como sou abençoado por viver e brincar na natureza.

Muitas vezes me perguntam se eu escreveria um segundo livro.

A resposta é que eu adoraria escrever um segundo livro, mas não vou. Por muitos anos, eu queria escrever um romance. Tive algumas ideias para um romance, mas o projeto foi abandonado. Sempre tive em meu coração uma conexão com a natureza e com outras pessoas que compartilham minha conexão com o mundo natural. Acho que nunca vou tentar colocar em palavras, mas posso tentar criar uma história fictícia baseada na minha vida. Se eu fizer isso, espero que também capture a beleza e a maravilha da natureza e das montanhas.

Morei em três estados e em vários países. Tenho viajado muito do oeste dos Estados Unidos. Já caminhei em muitas cadeias de montanhas e gosto de muitas das caminhadas que me levaram a esses lugares altos.

Serei sempre grata a todos os lugares que me nutriram e me desafiaram.

De tudo o que aprendemos em nosso tempo juntos em nossas jornadas, me sinto abençoado. Espero que você considere seu relacionamento com a natureza e possa encontrar uma experiência selvagem que lhe traga paz e alegria.

Sinceramente,

Rick West

Mais Informações

P.S. Quanto mais tempo você passar no deserto, mais você poderá dizer se este é o seu capítulo favorito. Se você gostou, há muito mais aventuras no deserto por vir. Você pode encontrar mais informações no meu site, e

Assista o vídeo: Como pintar paisagem com lago (Agosto 2022).