Plants vs Zombies 2 Garden War 2 PS4

Plants vs Zombies 2 Garden War 2 PS4-plants-vs-zombies-garden-warfare-2-ps4

Bem-vindo de volta à nossa série contínua de análises sobre os jogos do Playstation 4 que estamos distribuindo através do Blog do Playstation. Nosso último jogo foi Plants vs Zombies Garden Warfare 2, e esse foi um jogo divertido, mas o primeiro Garden Warfare foi sem dúvida o melhor. Para ser justo, a sequência será lançada mais tarde, mas ainda é um dos nossos jogos favoritos. Mesmo que você não seja fã do original, não há como se decepcionar com este jogo, mas se você já ama Garden Warfare, não ficará desapontado.

Jogabilidade: 5/5 – Este jogo tem tudo a ver com a jogabilidade. Existem alguns novos recursos no Garden Warfare 2, mas nada é drasticamente alterado ou adicionado. O jogo ainda é praticamente exatamente como você se lembra. Você tem o modo clássico de defesa do jardim, que agora é chamado de “Jardim Clássico”. Agora você pode escolher entre um dos 4 mapas originais do Garden Warfare ou o mais novo Winter Wonderland. O jogo também tem o novo modo “Blitz”, onde os zumbis estão atacando rapidamente, permitindo que você os derrote rapidamente. O jogo adiciona mais algumas coisas, como um veículo totalmente novo chamado Tumbleweed, bem como vários personagens de DLC como os personagens Plants vs Zombies do segundo jogo e, claro, novos personagens.

Graficamente: 5/5 – Este jogo parece absolutamente impressionante. Todos os personagens parecem muito próximos de suas aparências originais do primeiro jogo e os zumbis parecem assustadores. Quanto às novas áreas, Winter Wonderland e o outro novo mapa parecem fantásticos. Você pode dizer que houve muita reflexão nos gráficos e você realmente pode ver isso.O Garden World parece muito melhor do que nunca. Existem algumas novas plantas e até novas áreas que você pode ver. No geral, os gráficos são muito impressionantes e o jogo parece melhor que o primeiro jogo.

A jogabilidade: 5/5 – A jogabilidade é tão divertida e viciante quanto o primeiro jogo. Não tenho reclamações sobre isso.

Geral: 4.5/5 – Garden Warfare 2 é um jogo muito bom e tem muitas coisas adicionadas a ele. Parece bem próximo do original com as novas mudanças e algumas novas adições. Os gráficos são muito impressionantes e são muito melhores que o primeiro jogo. A jogabilidade é tão divertida e viciante quanto o primeiro jogo. Há também um modo história no jogo que eu não joguei, mas parece a mesma jogabilidade divertida e viciante com algumas coisas legais. Eu ainda recomendo este jogo para os fãs do primeiro jogo e ele adiciona mais algumas coisas e tem gráficos melhores que o primeiro jogo. Eu daria um 4,5/5.

Jogabilidade:

Gráficos:

Geral: 4/5 – Garden Warfare 2 é um jogo muito legal e tem muitas coisas adicionadas a ele. Parece bem próximo do original com as novas mudanças e algumas novas adições. Os gráficos são muito impressionantes e são muito melhores que o primeiro jogo.

Garden Warfare 2 é tão viciante quanto o original. Você tem um jogo que pode levar por uma hora e depois voltar para o dia seguinte. Existem algumas novas plantas e algumas novas armas, mas a jogabilidade divertida é muito semelhante ao primeiro jogo.

Garden Warfare 2 começa alguns anos após o primeiro jogo e cabe a você e ao esquadrão de bots que você criou e desenvolveu proteger o mundo de Garden do ataque do Garden World. O Garden World agora tem um monte de novos inimigos e cabe a você e seu esquadrão descobrir como derrotá-los.

Jogabilidade: 5/5 – Garden Warfare 2 tem uma jogabilidade ainda melhor que o primeiro jogo. Você pode escolher entre jogar online e offline e tudo é tão fácil e viciante quanto no primeiro jogo.Existem algumas novas plantas e armas no jogo e parece que você conseguiu alguns novos brinquedos no jogo, mas eles mantiveram a jogabilidade a mesma.

Gráficos: 4.5/5 – Os gráficos do Garden Warfare 2 parecem bons, mas não são tão bons quanto os gráficos do original. O jogo é atualizado e parece melhor que o primeiro jogo. Mas eu dou um 4.5/5. É um jogo muito bonito.

Geral: 5/5 – Foi um jogo divertido e foi uma boa expansão. Dou 5/5 por ser um bom jogo e recomendo este jogo para quem jogou o original.

Garden Warfare 2 é basicamente o mesmo jogo que o primeiro. Você joga como três amigos bot que estão tentando ajudar o mundo das plantas neste jogo. Não é um jogo ruim, mas não me pegou como o primeiro jogo. Desta vez, eles são mais sobre a jogabilidade de Garden Warfare do que gráficos e eu gosto disso. Dei 4,5/5.

Gardenscapes é um jogo maravilhoso e é um maravilhoso jogo de aventura no jardim. Este jogo atrairá muitas pessoas diferentes, mas também pode ser desafiador. Não é um jogo fácil de jogar e até os mais jovens podem jogar este jogo. O jogo é ótimo e dou 5/5. Eu recomendo este jogo.

Gardenscapes é um jogo muito bom. É um jogo muito tranquilo. Há apenas coisas simples para fazer no jogo e você ficará entediado rapidamente. Se você está procurando algo que você pode relaxar e desfrutar, este é o jogo. Se você quer um jogo desafiador, então isso não é para você. Dei 3/5.

Gardenscapes é um jogo muito calmante. Você estará plantando e cuidando das flores e das plantas ao longo do jogo. Há apenas coisas simples para fazer no jogo e você ficará entediado rapidamente. Se você está procurando algo que você pode relaxar e desfrutar, este é o jogo. Se você quer um jogo desafiador, então isso não é para você. Dei 3/5.

Gardenscapes é um jogo muito bom. É um jogo muito tranquilo. Há apenas coisas simples para fazer no jogo e você ficará entediado rapidamente.Se você está procurando algo que você pode relaxar e desfrutar, este é o jogo. Se você quer um jogo desafiador, então isso não é para você. Dei 3/5.

Assista o vídeo: Обзор игры Plants vs. Zombies: Garden Warfare 2 (Agosto 2022).